12 de setembro de 2010

Comício Histórico para Genecias e Roque em Altaneira

Roque, Palito, Genecias e Delvamberto no Comício de ontem - foto Raimundo Soares 

Após caminhada pelas ruas da cidade de Altaneira os deputados Genecias Noronha e Sineval Roque realizaram um grande Comício no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Altmeida no Centro da Cidade.

Delvamberto abriu o Comício fazendo uma homenagem póstuma ao eleitor Chico Beato da Serra do Valério, falecido recentemente. “Tenho certeza que se ele ainda estivesse vivo estaria junto conosco nesta campanha como sempre esteve” disse Delvamberto.

Delvamberto fez um discurso lembrando a sua campanha de 2008 e disse que o Roque é conhecido de todos tem trabalhado por esta cidade e merece mais um voto de confiança. Apresentou Genecias como o novo amigo que vem para ajudar Altaneira e seu Povo. Citou que há dois anos Genecias contribui com o Grupo de Capoeira da ARCA que agrega 120 crianças e adolescentes e seu projeto.

Delvamberto pediu votos para os senadores Pimentel e Eunicio ressaltando que os dois são ex-ministros do Lula, são os candidatos de Cid que irão ajudar a Dilma Presidente.

Disse ainda que votar no Cid é facil pois é o mesmo numero dele aqui em Altaneira e o Governador está trabalhando muito em nosso Estado, merecendo ser reeleito. Pediu ao povo que desconsiderasse as conversas que o outro lado diz pois Cid não irar trocou os velhos amigos por apoios de última hora.

Por fim delvamberto pediu voto pra Dilma para que ela possa continuar fazendo o grande trabalho que Lula começou em nosso país.

“Agradeço a presença de todos e confesso que estava com saudades dos nossos `arratões´ sentir a alegria do povo” finalizou Delvamberto.

Delvamberto, Roque e Genecias

O Deputado Roque lembrou que a história de Delvamberto é muito parecida com a de genecias e com a sua. Os três de origem humilde conseguiram crescer com méritos próprios e depois decidiram entrar na Político.

“Eu e Genecias somos ex-Prefeitos de nossas cidades e Delvamberto será, com certeza, o futuro Prefeito de Altaneira” disse o deputado Roque.

Roque lembrou ainda que a campanha anterior de Delvamberto foi uma das mais bonitas e organizadas que ele participou, disse que parecia campanha de cidade grande e o resultado é este a praça lotada, o povo atendendo o chamado de Delvamberto.

Lembrou que Delvamberto com seu carisma e a empolgação de seu povo conquistou o Governador Cid Gomes e seu irmão Ciro Gomes que vez por outra lembram as visitas que fizeram Altaneira. "Outro fato que marca ponto pra Delvamberto é que a chapa dele é completa da Turma do Lula e do Ciro, não tem mistura de votos, todos os seus candidatos são base de apoio do Governo, isto mostra a seriedade da liderança" disse o Deputado Roque.

Roque encerrou seu discurso agradecendo a compreensão e o apoio dos amigos de todos dizendo que já fez muito por Altaneira mais vai fazer ainda mais, com eleição de Delvamberto para Prefeito em 2012.

Genecias Noronha abriu o seu discurso agradecendo a seu amigo Palito pela oportunidade de ter lhe apresentado Delvamberto e seu povo em Altaneira.

Lembrou a sua história de origem humilde, suas conquistas empresarias, mas a grande vitória de sua vida foi administrar sua cidade por duas gestões, melhorando as condições de vida de seu Povo.

Disse que não quer ser deputado por vaidade pessoal quer ser deputado para ajudar o povo de seu Estado como fez com o seu Município.

Pediu o apoio de Altaneira para sua eleição assumindo o compromisso de trabalhar para eleger Delvamberto Prefeito de Altaneira para gerar emprego e renda para todos e evitar que os jovens tenham que deixar sua cidade para procurar emprego em outros estados.

Finalizou dizendo que há muito não via tanto empolgação numa campanha estadual e jamais irar esquecer a recepção que lhe dada pelo povo de Altaneira.

Confira outras imagens do histórico Comício:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.