11 de setembro de 2011

Prefeito cassado foi a “estrela” do comício do DEM

Jackson Dorival e Andrea no Comício do DEM
A Coligação DEM/PSDB realizou na noite de ontem (10/09) o seu primeiro ato de campanha nessas eleições suplementares em Altaneira. O evento teve início com uma caminhada pelas ruas da cidade e encerrou com comício no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida.

Sem propostas claras da candidata o Prefeito cassado Antonio Dorival virou a maior atração do comício. Em ato ensaiado e cheio de demagogia o Prefeito foi levado ao palco nos ombros de alguns cabos eleitorais.

O primeiro a discursar foi o candidato a vice Prefeito o comerciante Jackson Feitosa que falou de forma simples e estava feliz pelo apoio recebido.

O Vereador Professor Adeilton fez um discurso agressivo contra lideranças da Coligação adversária.

O deputado Zé Arnon esteve no palanque declarando apoio a candidata do DEM e proferiu uma frase que gerou espanto aos que ouviram, mas por respeito as crianças nas vamos publicar.

O ex-Assessor Jurídico da Prefeitura Ione Pereira também estava no palanque do DEM e deu sua versão para o processo que culminou com a cassação do Prefeito.

A candidata Andréa de algumas ações que deveria adotar na saúde, na educação, na cultura, na segurança e da sua administração, mas não deixou claro suas propostas, a candidata do DEM parecia muito nervosa no palanque.

O prefeito cassado encerrou o comício citando suas obras e disse que nunca ofereceu emprego em troca de voto, nem nunca pressionou funcionário ou quem quer que seja pra ser votado disse que o voto é espontâneo e livre.

O Prefeito esqueceu que foi cassado exatamente por usar a máquina administrativa em proveito próprio.


Os deputados Manoel Salviano e Perboyre Diogenes, votados no último pleito pelo PSDB/DEM local, não compareceram ao Comício de ontem nem apresentaram justificativas para as suas ausências.

Confira foto do público no Comício do DEM/PSDB:


Com informações e fotos do Blog Altaneira25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.