12 de outubro de 2011

Delvamberto e Dedé Pio são Diplomados pela Justiça Eleitoral

O Juiz Eleitoral Dr. Romulo Veras Holanda entrega o Diploma
ao Prefeito eleito Delvamberto Soares - foto Heloisa Bitu
Realizou-se na manhã de ontem (11/09) no Auditório da Câmara Municipal de Altaneira a Solenidade de Diplomação de Delvamberto e Dedé Pio respectivamente Prefeito e Vice Prefeito eleitos. 

A Solenidade presidida pelo Juiz Titular da 53ª. Zona Eleitoral, Dr. Romulo Veras Holanda, contou com a presença do Promotor de Justiça, Dr. Bismarck Soares Rodrigues, do Presidente em Exercício da Câmara Municipal, Vereador Deza Soares, do Prefeito em Exercício Raimundim, Vereadores, Secretários, Assessores, lideranças políticas e comunitárias e da comunidade.

Após a consecução do Hino Nacional o Juiz Eleitoral entregou a Delvamberto e Dedé Pio os seus respectivos Diplomas que os declara eleitos e aptos a tomar posse perante a Câmara Municipal.

Delvamberto no seu discurso agradeceu a todos que contribuíram com sua vitória e lembrou que assim como o Presidente Lula não tem nível superior, mas irá honrar os votos recebidos.

"... comecei a trabalhar ainda criança, optei por trabalhar desde cedo a entrar na universidade então, este como o de Lula, é o meu maior Diploma" disse. 

Delvamberto lembrou, ainda no seu discurso que o pleito suplementar recebeu forte atenção das forças de seguranças e da Justiça, evitando a prática escusa da compra de voto.

"Vencemos uma eleição limpa e com uma ampla maioria, a maior da história política de nosso Município. Parabenizo, novamente, e nunca me cansarei de fazê-lo, o povo altaneirense, sujeito maior nessa vitória" concluiu Delvamberto.

Atuou como Mestre de Cerimônia o servidor municipal Antonio Pereira da Silva. Pela primeira vez uma solenidade diplomação de prefeito e vice-prefeito foi realizada no Município de Altaneira.

Confira outras fotos da Cerimônia de Diplomação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.